VISITAS

contador de acesso grátis

27 de fev. de 2009

TEMPO


Hoje é seu aniversário!
Eu choro, o Dia chora... muita gente chora!
A saudade é grande. A tristeza profunda...
Como eu queria te abraçar, te beijar e em tua compania celebrar a VIDA!

Essa vida que nos foi roubada tão precocemente.
Essa vida que parecia ser tão boa e linda nas tuas mãos...
Eu sinto a tua falta!
Eu estou magoada!
E eu tenho razão em estar magoada.
Você saiu de cena;
Fechou a cortina e deixou tudo e todos aqui.
Como não me magoar?
Você abandonou a gente e nem se despediu.
Não deu tempo...
De abraçar, de beijar, de pedir um colo, de sorrir com você,
de comer a tua comida, sentir o teu cheiro....
Não deu tempo....

Nossa!
Esse tempo... Dizem que o tempo é o Senhor da razão.
É, de fato o tempo cura, mas não apaga.
Eu não esqueci.

Feliz Aniversário.

Nenhum comentário: