VISITAS

contador de acesso grátis

2 de mai. de 2013

ENTURMAÇÃO

Não sei se digo que é triste, ou lamentável o que vem acontecendo com a EDUCAÇÃO do nosso estado. 
Cortar gastos significa fechar turmas e, em contrapartida encher outras, entulhar alunos, e deixe que o professor se vire, como conseguir pra manter a ordem em sala de aula. Manter a ordem, não significa conseguir trabalhar o conteúdo!
Qualidade na Educação???? Já ouviram falar nisso pelas bocas dos nossos governantes? Ou quem sabe pelas pagas por eles...... Visitem as escolas.... Vejam a realidade da situação, depois .tirem suas conclusões!

Um comentário:

Jonatan Casagrande disse...

Verdade professora Dayze, uma sala com 45 alunos. Como um professor vai conseguir manter a ordem? Não existe.
Tirar alunos do terceiro ano do E.M. da melhor sala de aula da escola e que está dentro dos padrões exigidos por lei , para abrigar uma outra turma de aluno por falta de infraestrutura nas outras salas de aula, é uma vergonha.
De que adianta sentarmos 1 dia e meio e debater sobre a educação, se cada vez está se fazendo pior. O Governo corta gastos, por que não corta do salário deles? Cortar os gastos da educação onde é a principal estrutura do nosso país para o FUTURO? Tira do alunos por falta de verbas no estado? É uma vergonha.
tenho pena de nós Estudantes.
E os nossos Professores com um salário baixo que deveria ser um dos melhores salários do país.é literalmente uma vergonha para SC.
O governo está um caos.