VISITAS

contador de acesso grátis

16 de jun. de 2009

FELICIDADE



Ás vezes, esquecemos de agradecer a Deus pelo Dom da Vida!
A família, os amigos, os momentos felizes.
Então, a Vida se cobra e nos faz lembrar que não somos nada, e que devemos nos alegrar, viver e curtir;
Porém, sem esquecer de agradecer.
Porque TUDO PASSA!
As coisas boas, os momentos felizes, as alegrias passarão.
Mas passarão também os momentos de tristeza, de angústia, de solidão.
Como o dia sucede a noite, o Sol a Tempestade, também os momentos se sucederão!
Então...
Obrigada Pai, pelos momentos que me tens dado.
Pelos bons, que posso guardar boas lembranças, e pelos dolorosos, onde posso lembrar-me que tudo passa, e recolher-me a Ti.
Obrigada pela Vida, pela minha filha e minha família, meus amigos, meu trabalho, minha casa, meus cães.... Obrigada por me permitir viver segundo minha história, e permitir que eu valorize a minha LIBERDADE.
Sou Feliz! Estou Feliz!
Agora, entendo com clareza a expressão FELICIDADE!

Um comentário:

MB disse...

Lindas as fotos! =D
=*